domingo, 9 de novembro de 2014

EU E EU MESMA


Sou a dualidade, tenho dias de pura bondade
dias de rara maldade.
Uma dorme para
a outra acordar...
uma é sensível, delicada,
dengosa e manhosa,
a outra é imprevisível,
segura e vaidosa.
Uma fala de mansinho
e pede carinho,
a outra esconde seus medos
e declara os seus desejos.
Uma é amor, a outra é paixão,
uma flutua feito uma fada,
suave e delicada,
a outra tem a força de uma bruxa,
que enfeitiça e embriaga.
Uma é menina
que afaga e fascina,
brinca e ilumina.
A outra é mulher
que sabe o que quer,
ri de tudo, ri da morte.
Uma é dia, cheia de nostalgia,
alma bela, cheia de magia.
A outra é noite, chuvosa e fria,
insinuante e de alma vazia.
No meu eu, duas de mim,
conhecer as duas,
privilégio de poucos,
ter as duas...
privilégio de um!

FONTE: Marcia Mattoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...