segunda-feira, 7 de abril de 2014

Oração a Grande Mãe


Mãe querida, senhora de todo o Universo...
Me dê a coragem da Águia, para seguir sempre em frente...
Que eu seja merecedora de a ter sempre em meus caminhos....
Que a magia sempre faça parte de mim, pelo que sinto pelo que sou e nunca por ego.
Que eu sempre exalte seu nome, e cada vez mais possa mostrar a felicidade de ser sua Sacerdotisa...

Que meus passos sejam firmes e seguros, como a confiança que tenho em ti.
Que eu nunca exite sob um obstáculo, mas lembre sempre que nada é maior que minha fé.
Que meu amor por ti possa emanar e iluminar a muitos necessitados de amparo fraternal e carinho....

e que meu olhar seja sempre doce aos que realmente necessitarem...
Mas que a firmeza e altivez da Águia não me deixe cair nunca em mãos erradas e nem em caminhos tortuosos....
Abençoados por ti sempre seja minha existência e destino...
Assim já é!!!!

FONTE: Luna de Haya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...