terça-feira, 7 de maio de 2013

A Carga da Deusa das Trevas


Eu sou a escuridão por trás e por baixo das sombras.Eu sou a ausência de ar que espera no fundo de cada respiração.Eu sou o final antes de vida começa outra vez,a deterioração que fertiliza o Living.Eu sou o abismo,a luta sem fim para reivindicar o que é negado.Eu sou a chave que abre todas as portas.

Eu sou a Glória do Discovery,porque eu sou aquilo que está escondido, isolado e proibido.Vinde a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto,face do terror que é só sua.Nade até mim através do mais negro dos oceanospara o centro de seus maiores medos -o Deus das Trevas e vou mantê-lo seguro.

Gritar para nós em terror e seu será o direito de deixar.Pense em mim quando você sente prazer, e eu vou intensificá-lo,até o momento em que eu possa ter o maior prazerde conhecê-lo na encruzilhada entre os mundos. 


Fonte:mysticmooncoven

2 comentários:

  1. Selma,não conhecia essa deusa.Texto forte e profundo que mexe com nossa sensilidade!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ola Selma,quero agradecer a visitinha e te parabenizar pelo interessante e muito bem escrito texto.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...