terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POEMAS LINDOS


" Ja acreditei em amores perfeitos.Ja descobri que eles não existem. Ja amei pessoas que me decepcionaram. Ja decepcionei pessoas que me amaram. Ja passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou. Ja tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Ja menti e me arrependi depois. Ja falei a verdade, e tambem me arrependi. Ja sorri chorando lágrimas de tristeza. Ja chorei de tanto rir. Ja acreditei em pessoas que não valiam a pena. Ja deixei de acreditar nas que realmente valiam. Ja inventei histórias com final feliz, para dar esperanças a quem precisava...Ja sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade. Ja tive medo do escuro. Hoje, no escuro " me acho, me agacho, fico ali". Ja cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer. Ja me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão..." 

Clarice Linspector 



"A magia é um caminho desconhecido, assim como a escuridão da noite. E ao mesmo tempo assustadora, tornando-se um desafio para renunciarmos aos nossos medos e mergulharmos neste mundo secreto, que quanto mais se caminha, mais se descobre o que há por trás da penumbra. A bruxaria é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só a bruxa, por si própria, poderá descobrir o caminho certo, confiando na sua eterna aliada, a lua, que é a luz da Deusa. Uma bruxa acomodada jamais será sabia, porque o conhecimento oculto não é recebido e sim procurado. O segredo é confiarmos na luz interior que nos guiará adiante no caminho da procura, que começará neste momento, nesta noite de iniciação. A hora é agora que o ritual se inicie." 

[Morgana - As Brumas de Avalon] 





3 comentários:

  1. Te felicito por tanta belleza en tu sitio, hace unos días que me tomé un descanso y no paso a leer, hoy quise dejar un saludo antes que finalize el año y me encontré con mucha lectura y muy interesante.
    Llevo una imágen y tu enlace en el sitio Premio, Regalos y Amigos para divulgar tu blog.
    Si te molesta me avisas y quito la entrada.
    Abrazos infinitos!

    http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/2012/12/gracias-selma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida que bom que está aqui novamente.

      Vc sempre é muito bem vinda.

      Pode ficar a vontade para espalhar o blog.

      bjs

      Selma

      Excluir
  2. lindospoemas prabens pelo sait

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...